03 AGO 2023
Polo Univesp Vinhedo acolhe calouros do segundo semestre
75 novos alunos foram matriculados nos três eixos: Negócios e Produção, Computação e Licenciatura

A Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) iniciou as atividades do segundo semestre no último dia 24 de julho, com aula inaugural on-line transmitida pela TV Univesp e demais canais de comunicação da instituição.

Já em Vinhedo, os novos alunos foram recebidos nesta terça-feira, 1 de agosto, no polo Univesp, para o encontro presencial que reuniu 37 alunos de um total de 75, dos novos matriculados para este segundo semestre.

A atividade contou com a presença da secretária de Educação, professora Rogéria Nicolletti, dos professores mediadores de PI (Projeto Integrador), Eduardo Maurício e Thalissa Lara, e da coordenadora do polo, professora Sônia Iodes.

Foram 248 inscritos para as 75 vagas. Os interessados se inscreveram até dia 30 de março e o resultado foi divulgado no dia 3 de julho, no site da Univesp. Com essa nova turma o polo de Vinhedo terá cerca de 350 alunos regularmente matriculados nos três eixos: Negócio e Produção, Computação e Licenciatura.

“Os encontros presenciais são importantes para os alunos se conhecerem, trocarem experiências, fortalecendo o vínculo com os demais alunos e com o polo e perceberem que não estão sozinhos nesta caminhada”, disse a coordenadora Sonia Iodes.

Autor: Assessoria Univesp Vinhedo