02 FEV 2017
CONSELHOS MUNICIPAIS
Condema elege nova mesa diretiva no dia 21 de fevereiro

Interessados em participar do processo precisam se inscrever até às 14h do dia 17, na secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Condema) realiza no próximo dia 21, a eleição da nova mesa diretiva do Conselho, composta pelo Presidente, Vice-Presidente e Secretário Executivo para o biênio 2017/2019.

Os interessados em participar da eleição podem retirar os formulários para inscrição a partir da próxima segunda-feira, dia 6, na Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, localizada na rua Humberto Pescarini, 292, no Centro.

Os formulários deverão ser entregues no mesmo endereço até o dia 17 com as informações sobre o nome do conselheiro candidato, o cargo pretendido e a entidade que representa. Só poderão participar da eleição chapas que possuam candidatos a Presidente e Vice-Presidente. O cargo de Secretário Executivo é exercido por funcionário da secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo. A eleição da nova mesa diretiva ocorrerá no dia 21 durante a reunião ordinária do Conselho.

As entidades que fazem parte do Conselho precisam confirmar a continuidade para a próxima gestão e, caso seja necessário, informar as alterações dos seus representantes. As entidades da sociedade civil interessadas em fazer parte do Conselho também poderão manifestar interesse até o dia 17 entregando os formulários necessários para a inscrição. Podem se cadastrar entidades regularmente constituídas e atuantes há mais de dois anos no município de Vinhedo.

Condema

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente foi criado pela. Ele é composto por representantes da sociedade civil e da Prefeitura de Vinhedo de forma paritária. O objetivo é promover a participação organizada da sociedade civil no processo de discussão e definição da política ambiental, em questões referentes à preservação, conservação, defesa, recuperação e melhoria no ambiente em Vinhedo.