Ir para o conteúdo

Prefeitura de Vinhedo e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Vinhedo
Acompanhe-nos:
Rede Social Transparência
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Whatsapp
Rede Social Youtube
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
Secretarias / Departamentos
Compras e licitações

Como participar dos processos de licitação?

Toda compra ou contratação de serviço ou produto pela Prefeitura de Vinhedo é feita mediante processo licitatório.
Os interessados devem acompanhar as publicações de avisos de licitações, consultando os respectivos editais para participação nos certames que sejam de seu interesse.
As publicações geralmente ocorrem no Boletim Municipal e, quando o caso, nos diários oficiais do Estado e da União. Este boletim é publicado às quintas-feiras, podendo ser encontrado na versão impressa em todas as repartições municipais.
Há, ainda, a página de Licitações e por meio da qual o interessado pode tomar conhecimento da abertura de processos licitatórios com os objetos de interesse da Prefeitura de Vinhedo.
Nesta mesma página há, ainda, o edital de convocação de pessoas físicas e jurídicas para inscrição ou atualização no cadastro de fornecedores da Prefeitura (veja mais abaixo).
A Comissão Municipal de Licitações está nomeada por meio da Portaria nº 628/2022. Já a Portaria nº 629/2022 designa pregoeiros e compõe equipe de apoio para atuar em licitação na modalidade pregão em Vinhedo.

Como me tornar um fornecedor da Prefeitura?

Na página eletrônica de Licitações os interessados podem consultar o edital de convocação de pessoas físicas e jurídicas para inscrição ou atualização no cadastro de fornecedores da Prefeitura, por meio do Certificado de Registro Cadastral (CRC).
O CRC dispõe sobre a habilitação em licitações que venham a serem realizadas por este Município, em conformidade com o disposto no art. 34 da Lei nº 8.666/93 e alterações, e com as normas estabelecidas no mesmo.
É utilizado para efeito de habilitação em licitações que venham a serem realizadas por este município e em conformidade com o disposto no art. 34 da Lei nº 8.666/93 e alterações e com as normas estabelecidas neste no edital correspondente.
Os interessados podem, em qualquer época, solicitar seu cadastramento à Comissão Municipal de Licitações da Prefeitura de Vinhedo mediante a apresentação dos documentos exigidos nos anexos correspondentes do CRC, juntamente com requerimento constante no modelo anexo, devidamente assinado e aos cuidados do setor de compras/licitações.
A validade do CRC é de um ano e a solicitação deve ser protocolada no setor de protocolo:


Cental SIM - Centro

Endereço: Rua Monteiro de Barros, nº 17, Centro
Telefone: (19) 3876-8700 | Ramal: 1500
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 08h00 às 17h00.

Central SIM - Capela

Endereço: Estrada da Capela, nº 2.555, Capela
Telefone: (19) 3876-8700 | Ramal: 1434
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 08h00 às 17h00.

Como faço para consultar as licitações em andamento, a serem abertas ou finalizadas pela Prefeitura?

Aqui no sítio eletrônico da Prefeitura de Vinhedo, no menu principal, há a opção Licitações
Nesta página eletrônica é possível encontrar as modalidades, número/ano, número processo administrativo, objeto, abertura e homologação, assim como os editais com seus respectivos anexos, comunicados, atas, termos de homologação, contratos ou atas de registro de preços gerados a partir delas.

Decreto nº 49/2015  dispõe sobre a regulamentação do regime diferenciado de contratações públicas. Se precisar elucidar dúvidas, pode entrar em contato com o setor de Licitações:

Setor de Licitações
Endereço: Rua Humberto Pescarini, nº 330, Centro, CEP 13280-085
Telefone: (19) 3826-7800 | Ramal: 1121, 1122 e 1125
E-mail: alves.edison@vinhedo.sp.gov.br
Horário de atendimento: das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira
Obs.: A sala de realização da sessão pública fica na Avenida Presidente Castelo Branco, nº 1375, Jardim São Matheus.


Como faço para consultar antigos editais?

Os editais podem ser encontrados na área de Licitações com seus respectivos anexos, comunicados, atas, termos de homologação, contratos ou atas de registro de preços gerados a partir delas.
Cada secretaria é responsável pela gestão de seus contratos.
As informações orçamentárias financeiras estão consolidadas no Portal Transparência.

 

Como faço para consultar os relatórios de compras diretas da Prefeitura?

São disponibilizados na área de “Documentos“, bastando selecionar a opção “Compras diretas“.
Os relatórios são divulgados mensalmente.


Consulte também os relatórios dos exercícios anteriores:

 

RELATÓRIOS DE COMPRAS DIRETAS - ANO DE 2023
  • 2023 – Relatório de compras diretas – Novembro - Baixar
  • 2023 – Relatório de compras diretas – Outubro - Baixar
  • 2023 – Relatório de compras diretas – Setembro - Baixar
  • 2023 – Relatório de compras diretas – Agosto - Baixar
  • 2023 – Relatório de compras diretas – Julho - Baixar
  • 2023 – Relatório de compras diretas – Junho - Baixar
  • 2023 – Relatório de compras diretas – Maio - Baixar
  • 2023 – Relatório de compras diretas – Abril - Baixar
  • 2023 – Relatório de compras diretas – Março - Baixar
  • 2023 – Relatório de compras diretas – Janeiro - Baixar
  • 2023 – Relatório de compras diretas – Fevereiro - Baixar


RELATÓRIOS DE COMPRAS DIRETAS - ANO DE 2022

  • 2022 – Relatório de compras diretas – Dezembro - Baixar
  • 2022 – Relatório de compras diretas – Novembro - Baixar
  • 2022 – Relatório de compras diretas – Outubro - Baixar
  • 2022 – Relatório de compras diretas – Setembro - Baixar
  • 2022 – Relatório de compras diretas – Agosto - Baixar
  • 2022 – Relatório de compras diretas – Julho - Baixar
  • 2022 – Relatório de compras diretas – Junho - Baixar
  • 2022 – Relatório de compras diretas – Maio - Baixar
  • 2022 – Relatório de compras diretas – Abril - Baixar
  • 2022 – Relatório de compras diretas – Março - Baixar
  • 2022 – Relatório de compras diretas – Fevereiro - Baixar
  • 2022 – Relatório de compras diretas – Janeiro - Baixar


RELATÓRIOS DE COMPRAS DIRETAS - ANO DE 2021

  • 2021 – Relatório de compras diretas – Dezembro - Baixar
  • 2021 – Relatório de compras diretas – Novembro - Baixar
  • 2021 – Relatório de compras diretas – Outubro - Baixar
  • 2021 – Relatório de compras diretas – Setembro - Baixar
  • 2021 – Relatório de compras diretas – Agosto - Baixar
  • 2021 – Relatório de compras diretas – Julho - Baixar
  • 2021 – Relatório de compras diretas – Junho - Baixar
  • 2021 – Relatório de compras diretas – Maio - Baixar
  • 2021 – Relatório de compras diretas – Abril - Baixar
  • 2021 – Relatório de compras diretas – Março- Baixar
  • 2021 – Relatório de compras diretas – Fevereiro - Baixar
  • 2021 – Relatório de compras diretas – Janeiro - Baixar

RELATÓRIOS DE COMPRAS DIRETAS - ANO DE 2020
  • 2020 – Relatório de compras diretas – Dezembro - Baixar
  • 2020 – Relatório de compras diretas – Novembro - Baixar
  • 2020 – Relatório de compras diretas – Outubro - Baixar
  • 2020 – Relatório de compras diretas – Setembro - Baixar
  • 2020 – Relatório de compras diretas – Agosto - Baixar
  • 2020 – Relatório de compras diretas – Julho - Baixar
  • 2020 – Relatório de compras diretas – Junho - Baixar
  • 2020 – Relatório de compras diretas – Maio - Baixar
  • 2020 – Relatório de compras diretas – Abril - Baixar
  • 2020 – Relatório de compras diretas – Março - Baixar
  • 2020 – Relatório de compras diretas – Fevereiro - Baixar
  • 2020 – Relatório de compras diretas – Janeiro - Baixar


RELATÓRIO DE ANOS ANTERIORES:

  • 2022 – Relatório de compras diretas – ANO 2022 - Baixar
  • 2021 – Relatório de compras diretas – ANO 2021 - Baixar
  • 2020 – Relatório de compras diretas – ANO 2020 - Baixar
  • 2019 – Relatório de compras diretas – ANO 2019 - Baixar
  • 2018 – Relatório de compras diretas – ANO 2018 - Baixar
  • 2017 – Relatório de compras diretas – ANO 2017 - Baixar
  • 2016 – Relatório de compras diretas – ANO 2016 - Baixar
  • 2015 – Relatório de compras diretas – ANO 2015 - Baixar
  • 2014 – Relatório de compras diretas – ANO 2014 - Baixar
  • 2013 – Relatório de compras diretas – ANO 2013 - Baixar



DISPENSA DE LICITAÇÕES

  •  2020 - Relatório de dispensas - 1/3/2020 a 15/5/2020 - Baixar

 
OUTROS DOCUMENTOS

Portaria nº 804/2022Dispõe sobre a designação de substitutos eventuais dos membros da Comissão Municipal de Licitação em complemento à Portaria n.º 628
Portaria nº 628/2022 – Nomeação da Comissão Municipal de Licitações
Portaria nº 629/2022 Designa Pregoeiros e compõe equipe de Apoio para atuarem em licitação na modalidade Pregão no âmbito do Município.



Setor de Compras
Endereço: Rua Humberto Pescarini, nº 330, Centro, CEP 13280-085
Telefone:(19) 3826-7800 | Ramal: 1113, 1114, 1115 ou 1116
E-mail: daiana.compras@vinhedo.sp.gov.br
Horário de atendimento: das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira

Setor de Licitações
Endereço: Rua Humberto Pescarini, nº 330, Centro, CEP 13280-085
Telefone: (19) 3826-7800 | Ramal: 1121, 1122 e 1125
E-mail: licitacao@vinhedo.sp.gov.br
Horário de atendimento: das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira
Obs.: A sala de realização da sessão pública fica na Avenida Presidente Castelo Branco, nº 1375, Jardim São Matheus.

 
 
 
 
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia