Ir para o conteúdo

Prefeitura de Vinhedo e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Vinhedo
Acompanhe-nos:
Rede Social Transparência
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Rede Social SANEBAVI
Rede Social CÂMARA
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
Carta de Serviços ao Cidadão
Atualizado em: 24/04/2025 às 11h51
SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO
Segunda via de documento
Serviço destinado a fornecimento de segunda via de projetos aprovados, alvarás, certidões, habite-se e demais documentos oficiais emitidos pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano.
Serviço para:
CIDADÃO
Formas de Solicitação
Online

A segunda via de documento emitido pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano pode ser solicitada via sistema Planta Online (clique aqui).
Documentação
- Requerimento (acesse aqui o modelo);
- Cópia da matrícula do imóvel;
- Procuração simples (se não for o proprietário do imóvel o solicitante);
- Contrato de compra e venda do imóvel (caso o proprietário atual ainda não conste na matrícula).
Custos
O valor do serviço é atualizado anualmente conforme decreto específico.
Etapas do Serviço
1-Abertura do processo no sistema Planta Online;
2-Análise da documentação apresentada;
2-Pagamento da taxa;
3-Entrega da documentação.
Requisitos
Para protocolar o processo no sistema Planta Online é necessário que o requerente, que pode ser qualquer pessoa física ou jurídica, esteja cadastrado no sistema. Para efetuar o cadastro, basta acessar o link a seguir: https://vinhedo-po.mitraonline.com.br/#/solicitar-servico-login
Prazo para Atendimento
15 dias úteis.
Forma de Acompanhamento
O acompanhamento da solicitação deve ser feito através do sistema Planta Online (https://vinhedo-po.mitraonline.com.br/#/solicitar-servico-login), mediante login feito através de usuário e senha.
Observações
Os documentos originais digitais são fornecidos de forma eletrônica através do processo. Já as cópias de documentos emitidos de forma impressa deverão ser retirados na Secretaria de Desenvolvimento Urbano após a notificação de que estão disponíveis para retirada.
Serviço relacionado a secretaria:
Desenvolvimento Urbano
Desenvolvimento Urbano
Fabiano Fiori
ATENDIMENTO:
8 às 16:30 horas, de segunda a sexta-feira
ENDEREÇO:
Rua João Corazzari nº 361, Centro, CEP 13280-091
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia